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As ''Condições de pagamento'' destinam-se a parametrizar as formas de pagamento utilizadas pela unidade de negócio, tanto em operações de entrada (Compras) quanto de saída(Vendas). Este cadastro é de suma importância pois determina como se dará os prazos e formas de pagamento dos títulos no contas a pagar/receber.
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As ''Condições de pagamento'' destinam-se a parametrizar as formas de pagamento utilizadas pela unidade de negócio, tanto em operações de entrada (Compras) quanto de saída(Vendas). Este cadastro é de suma importância pois determina como se dará os prazos e formas de pagamento dos títulos no contas a pagar/receber de cada unidade de negócio.
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Edição das 01h20min de 13 de março de 2020

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Sobre

As Condições de pagamento destinam-se a parametrizar as formas de pagamento utilizadas pela unidade de negócio, tanto em operações de entrada (Compras) quanto de saída(Vendas). Este cadastro é de suma importância pois determina como se dará os prazos e formas de pagamento dos títulos no contas a pagar/receber de cada unidade de negócio.

Condicao de pagamento.jpg

Condições de Pagamento

Condicao de pagamento manut.jpg

  • Lançamento - Define o grau de detalhamento do centro de custos, selecione se é a nova conta é analítica ou sintética. (os lançamentos sintéticas são aquelas em que o saldo é calculado através da soma de duas ou mais contas analíticas);
  • Natureza - Classifica os registros em Devedora (Custo/Despesa, ou seja, uma saída de valor no fluxo de caixa) e Credora (Receita, assume-se que trata de uma entrada de valor no fluxo de caixa).;
  • Categoria da Natureza - Selecione de acordo com a natureza da operação;
Fixas
Extras
Variáveis
Adicionais
  • Departamento - Caso o registro seja analítico (Registro filho) deve ser informado um registro sintético (Registro pai);
  • Centro de Custos - Usado para organizar hierarquicamente os registros;
  • Descrição - Informe a descrição para a forma de pagamento, Ex: Dinheiro, Cheque, Cartão de Débito, etc;
  • Usar na contabilização - Selecione uma opção;
0 - Não contabilizar nos extratos
1 - Contabilizar nos extratos
  • Código Externo - Código adicional a ser utilizado somente em integrações com outros sistemas;
  • Status - Status do registro (Ativo / Inativo), define se o registro pode ou não ser utilizado para operações;


Preço x Prazo

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