Formas de Pagamento
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Sobre
Nesta rotina cadastra-se as formas de pagamento que serão utilizadas no sistema.
Dados principais
- Conta Creditada / Debitada - Quando esta opção é preenchida, o lançamento é gerado no financeiro com a conta-corrente/Conta-Caixa vinculada;
- Ativo - Status do registro (Ativo/Inativo), define se o registro pode ou não ser utilizado para operações;
- Descrição - Informe a descrição para a forma de pagamento, Ex: Dinheiro, Cheque, Cartão de Débito, etc;
- Uso em Operação - Indica em quais situações o registro pode ser utilizado;
- Entradas - Somente pode ser utilizada nas operações de Entrada de Documentos (Orçamento de Venda / Pedidos de Venda / Pedidos de Compra/ ...);
- Saídas - Somente pode ser utilizada nas operações de Saídas (Orçamento de Venda / Pedidos de Venda / Pedidos de Compra/ ...);
- Ambos - Pode ser utilizados tanto em operações de Entrada quanto Saídas;
- Tipo de pagamento para NFC-e / NF-e / CF-e - Configuração especifica para documentos fiscais eletrônicos, identifica qual a forma do tipo de pagamento;
- Subtipo para forma de pagamento - Sub-divide em subtipos os Tipo de pagamento para NFC-e / NF-e / CF-e;
- Operadora de Cartão - Especifica qual o código da operadora de cartão, este cadastro deve ser do tipo Fornecedor;
- Bandeira do Cartão - Define qual a bandeira do cartão de crédito e/ou débito;
- Captura dados do cheque (Faturamento / Renegociação) - ;
- Incluir quitando no financeiro (Faturamento, Contas a receber ) - ;
- Confirmar automaticamente na conta ao baixar (Financeiro / Conciliação) - .