Formas de Pagamento

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Sobre

Nesta rotina cadastra-se as formas de pagamento que serão utilizadas no sistema.
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Dados principais

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  • Conta Creditada / Debitada - Quando esta opção é preenchida, o lançamento é gerado no financeiro com a conta-corrente/Conta-Caixa vinculada;
  • Ativo - Status do registro (Ativo/Inativo), define se o registro pode ou não ser utilizado para operações;
  • Descrição - Informe a descrição para a forma de pagamento, Ex: Dinheiro, Cheque, Cartão de Débito, etc;
  • Uso em Operação - Indica em quais situações o registro pode ser utilizado;
    • Entradas - Somente pode ser utilizada nas operações de Entrada de Documentos (Orçamento de Venda / Pedidos de Venda / Pedidos de Compra/ ...);
    • Saídas - Somente pode ser utilizada nas operações de Saídas (Orçamento de Venda / Pedidos de Venda / Pedidos de Compra/ ...);
    • Ambos - Pode ser utilizados tanto em operações de Entrada quanto Saídas;
  • Tipo de pagamento para NFC-e / NF-e / CF-e - Configuração especifica para documentos fiscais eletrônicos, identifica qual a forma do tipo de pagamento;
  • Subtipo para forma de pagamento - Sub-divide em subtipos os Tipo de pagamento para NFC-e / NF-e / CF-e;
  • Operadora de Cartão - Especifica qual o código da operadora de cartão, este cadastro deve ser do tipo Fornecedor;
  • Bandeira do Cartão - Define qual a bandeira do cartão de crédito e/ou débito;
  • Captura dados do cheque (Faturamento / Renegociação) - ;
  • Incluir quitando no financeiro (Faturamento, Contas a receber ) - ;
  • Confirmar automaticamente na conta ao baixar (Financeiro / Conciliação) - .